marsanweb.com Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Fiz essa pagina em Flash baseado em outra que vi na internet para um amigo, acrescentei alguns efeitos que no original não tinha. A foto eu fiz de uma montagem apartir de duas originais, alterei saturação, atenuei as bordas, modifiquei a intensidade de luz e outros mais.Gostaria da opnião de vocês.ApresentaçãoPS: NÃO É UM SITE, APENAS UMA APRESENTAÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Faltou o principal: O LINK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 cara, que maravilha!!!! Estou impressionado com o seu trabalho, te dou nota 9,9 em 10!!!!!!Muito bom!!! Super original!!!!! Magnífico!!...Simplesmente mágico!!! Foi a sensação mais agradável que meus tiveram nessa vida!!!!PARABÉNS!!!!Abraços querido amiguinho!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Tá muito legal, parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Nossa. hehehe o JOAQUIM levou o marsanweb.com ao topo agora. hehehehe mais parabéns. ficou muito bom mesmo. Gostei. mas faltou o link... (PULAR ALIMAÇÃO) q vai direto pro site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 show de bola! parabens!realmente faltou o link para pularabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Não sei não.... ficou interessante, mas eu não gostei muito....Falta estilo próprio.... o botão pronto da livraria do Flash e a imagem não têm nada de "feito".... sem dizer que esse efeito que já vi no scriptbrasil.......mas tá legal.... o efeito ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 achei interessante, embora confuso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.