Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Apresentação Em Flash


marsanweb.com

Posts Recomendados

Fiz essa pagina em Flash baseado em outra que vi na internet para um amigo, acrescentei alguns efeitos que no original não tinha. A foto eu fiz de uma montagem apartir de duas originais, alterei saturação, atenuei as bordas, modifiquei a intensidade de luz e outros mais.

Gostaria da opnião de vocês.

Apresentação

PS: NÃO É UM SITE, APENAS UMA APRESENTAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -

cara, que maravilha!!!! Estou impressionado com o seu trabalho, te dou nota 9,9 em 10!!!!!!

Muito bom!!! Super original!!!!! Magnífico!!...Simplesmente mágico!!! Foi a sensação mais agradável que meus tiveram nessa vida!!!!

PARABÉNS!!!!

Abraços querido amiguinho!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. hehehe o JOAQUIM levou o marsanweb.com ao topo agora. hehehehe mais parabéns. ficou muito bom mesmo. Gostei. mas faltou o link... (PULAR ALIMAÇÃO) q vai direto pro site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não.... ficou interessante, mas eu não gostei muito....

Falta estilo próprio.... o botão pronto da livraria do Flash e a imagem não têm nada de "feito".... sem dizer que esse efeito que já vi no scriptbrasil.......

mas tá legal.... o efeito ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...