black power Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 ola pessoal blza tem como, fazertenho um combo q se chama já estagiou na prefeituraele pode ter tres valores1- selecione2- sim3- nãose tiver no selecione ele não mostra combos e textse for não ele vai ocultar os campos q tenho como combos e texte se for sim aparecera..não sei c dá em php por java script.agradeço des de jávaleumeu cod esses são os combos e text <td><font color="#FFFFFF"> Já Estagiou na Prefeitura?</font></td> <td><select name="cboEstagioPrefeitura" id="cboEstagioPrefeitura" > <option value=0>Selecione <option value="NÃO">NÃO <option value="SIM">SIM </select> </td> <td colspan="6"> </td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF"> No Periodo de: dd/mm/aa</font></td> <td><script language=javascript> function mascaraData(obj){ if((obj.value.length == 2) || (obj.value.length == 5)) obj.value = obj.value + "/"; } </script> <input type=text name=txtPeridoDe onkeyup="mascaraData(this)"> </div> </td> <td><font color="#FFFFFF">Até o ano de:</font></td> <td> <select name="cboAnoTerminoEstagio" id="cboAnoTerminoEstagio"> <option value=0>Selecione <option value="antes 95">Antes de 1995 <option value=2007>1996 <option value=2008>1997 <option value=2009>1998 <option value=2010>1999 <option value=2011>2000 <option value=2012>2001 <option value=2013>2002 <option value=2014>2003 <option value=2015>2004 <option value=2016>2005 <option value=2017>2006 </select></div></td> <td colspan="4" rowspan="3"> </td> </tr> <tr> <td><font color="#FFFFFF"> No Orgão: </font></td> <td> <input name="txtOrgao" type="text" id="txtOrgao" size="20" maxlength="50"></div></td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 respondi esse memo tópico na area de php ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
ola pessoal blza tem como, fazer
tenho um combo q se chama já estagiou na prefeitura
ele pode ter tres valores
1- selecione
2- sim
3- não
se tiver no selecione ele não mostra combos e text
se for não ele vai ocultar os campos q tenho como combos e text
e se for sim aparecera..não sei c dá em php por java script.
agradeço des de já
valeu
meu cod esses são os combos e text
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.