taffarel Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 galera eu tenho visual basic 6 i ele ta em japones, eu to querendo a versaum em ingles ou alguém mi ajuda a mudar di lingua o programa. alguém si cadidata a mim ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taffarel Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Nossa ninguém quis mi ajudar nesse forum, aff... vocês não tem respeito por ninguém. vou perguntar di novo alguém mi ajuda a resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Que eu saiba não existe jeito de traduzir o VB. Já vi uma vez um programa que traduzia menus de programas de inglês para português, o que não é seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Salve!Calma taffarel seu problema não é tão simples assim cara. Pode ter certeza que se alguém soubesse te ajudaria.Meio complicado o seu caso, não teria como reinstalar o VB em outra língua?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taffarel Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 não, i tambem eu desculbri q ele ta incompleto, ta faltando forms e outra coisas mais, si alguém di vocês pudessem passa um link do VB 6, não posso comprar o cd porque meu driver ta quebrado ai não posso comprar o VB entaum alguém o link dele???? ai assim resolve tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 O VB6 é um produto comercial, portanto, você não vai encontrar ele para baixar (de forma legal), a menos que seja uma versão de aprendizado ou demonstração (o que eu acho que vai ser difícil encontrar). A nova versão do VB, o Visual Basic 2005, tem uma versão de distribuição grátis (chamada Express) que você pode baixar direto do site da Microsoft.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taffarel Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 já tenho essa versaum ela falta algumas coisas como o "caption", entaum não server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 já tenho essa versaum ela falta algumas coisas como o "caption", entaum não server Não, não falta. Não é mais "Caption" e sim "Text", isso mudou desde a primeira versão .NET (2002). Se você estiver utilizando o VB 2005, dirija-se a sala de .NET para tirar dúvidas, porque aqui é a sala de VB6.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taffarel Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 já podem fechar o tópico eu já encontrei o VB 6 em ingles e Full, valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taffarel
galera eu tenho visual basic 6 i ele ta em japones, eu to querendo a versaum em ingles ou alguém mi ajuda a mudar di lingua o programa. alguém si cadidata a mim ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.