Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Na Instalacao Do Fire=\\


crucifier

Pergunta

ta danu um erro na hora de instala o studio 8(fireworks dreamweaver e flash)....

aparece o seguinte erro:

erro.gif

isso aparece depois q o programa extracta e tal...daih aparece akela mensagenzinha "Preparing to install"..fica um tempinho nisso e daih da akela msg de erro da imagem...

alguém sabe o que pode ser e como arrumar??=\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

jony... se é versão trial foi baixado... então não é erro do CD... mas na boa eu odeio ter q falar isso mas é muito pouca a quantidade de pessoas q nunca começaram usando um pirata u.u...

mas tipo esse erro deve ter sido do download... ás vezes no FireFox, ocorre um bug estranho q ele tah baixando o arquivo e do nada ele da 100%... e o arquivo vem corrompido... tenta baixar de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora eu vi que o negocio ficou mais serio cara...todo programa que eu tento instalar da esse erro...erro 1606..em muita gente da tambem...mas to tentanu sabe como resolve isso e nada de concreto dizendo faça isso e isso que arruma...uns dizem q é o norton q muda umas config do regedit e da esse erro...outros dizem q é por migrar do windows 98/ME para o XP...mas eu acho mesmo é que ninguém sabe nada

tentei instalar o photoshop também e deu o mesmo erro=\\\ achu q o negocio é formata o pc do trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando tenho esses problemas, eu simplesmente formato. Pode ser um vírus avacalhando como o registro, mas não sei! o negocio é que é difícil descobrir a fonte desses erros, já que a merda o windows tem milhões deles!

Já tentou fazer restaurações do sistema, ou restaurar só o registro!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...