Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Ta em construção ainda mas avaliem o q tem q melhorarE qtos R$ ele valeria.www.cauirs.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 /* avaliar o quê ? cadê o link ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Realmente tá em construção...pois ainda nem tem link!!!!!Mas eu dou nota 9,89 em 10!! e pagaria por ele em torno de 7 mil reais!!! Ótimo trabalho amigo!!!! Parabéns!!!!Joaquim 100% renovado após o ataque dos moderadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Que isso amigo!!! como você coloca uma foto dessa no seu avatar!!! Somos todos amiguinhos aqui!!!....A não ser que isso seja algum sinal de comprimento em alguma civilização desconhecida!!!Abraços amiguinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super_Zica_Man Postado Fevereiro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 avaliem agora q ta o link ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 O layout lateral ficou legal, apesar de já ser bem manjado. O topo poderia ser melhor trabalhado. já as paginas de meio o Layout foi simplesmente esquecido meu amigo.nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Extremamente simples... Minha opinião:muito espaço em branco + fundo branco == cansativo pras vistasimagens serrilhadas == tente melhorar as imagens ao exportartextos abrem muito juntos do seu menu, dando aparencia de estar jogado de qualquer maneira, == use margens com CSSe-mail de contato abre o outlook == poderia usar um form mail, pois nem todos usam este programa.varios tons de azul misturando com vermelho e preto, não deu muito certo.... == procure melhorar um pouco as combinações...Titulo mostrando Untitled Document == procure não deixar isso assim, da a impressão de falta de atenção...Uma fonte no menu e outra no conteudo == tente padronizar isto, use negrito e italico pra destacar algo...Fonte Times New Roman == Da um visual estranho na net, ela é melhor usada na impressão == na net use: verdana, arial, tahoma ou Trebuchet Ms...Tem umas coisinhas ainda a melhorar...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 /* achei meio marreta, tá muito simples */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 meio confuso teu siteoff. é impressão minha ou esse joaquim é o novo malinha substituto do renyo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Acho que você não devia cobrar pelo design, só cobre a programação.Só se você for melhorá-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 meio confuso teu siteoff. é impressão minha ou esse joaquim é o novo malinha substituto do renyo?? Malinha???...que isso amiguinho!!!...vou te denunciar para o moderador... ops!... você é moderador!!!!!!......Não tenha raiva em seu coração amiguinho!!!...não seje tão amargo com a vida...sorria...a vida é bela!!!!.......Abraços amiguinho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.