marcellorg Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Galera estou desenvolvendo um sistema para igreja.tipo: cadastro de membros, cargos, ministérios, entradas e saidas, enfim tudo.vou usar:phpmysqlsmartyxajax - php lib ajax frameworkpara conexão com o banco de dados estou em duvida qual usar:PEAR DB ou AdoDB.me ajudem..desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 AdoDB se não me engano é pra ASP.PEAR DB é recomendado se você quiser fazer um sistema para mais de um bd, mas já q vai usar só o MySql, use as próprias funções do PHP que você vai ganhar tempo e são mais faceis de entender.[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 cara o servidor q você hospeda da suporte para os dois banco... me passa o link ai... tb estou desenvolvendo um sistema pra igreja... vlw... ;:d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 No próprio manual do PHP temhttp://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.mysql.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcellorg
Galera estou desenvolvendo um sistema para igreja.
tipo: cadastro de membros, cargos, ministérios, entradas e saidas, enfim tudo.
vou usar:
php
mysql
smarty
xajax - php lib ajax framework
para conexão com o banco de dados estou em duvida qual usar:
PEAR DB ou AdoDB.
me ajudem..
desde já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.