.Andreia. Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Pessoal...to tendo muita dificuldade para achar uma hospedagem ASP que tenha o ChartDirector. Um dos suporte perguntou se eu podia instalar em minha conta, isoladamente, sem ser pela raiz do servidor.Alguém sabe se isso é possível?Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 ate procurei um pouco pelo google mas nem acheivocê não tem um componente ou uma pagina asp que se rodada no servidor verifica se o componente esta instalado??Se tivesse poderia rodar no servidor q tenho pra ver se funciona.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Este script verifica centenas de componentes, inclusive o ChartDirector.Obda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 simisso e possivel, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 atah este componente eu tenho n tinhu visto q tinha o chartdirector também...meu servidor não tem esse chartdirector mas pra q ele funciona quais as vantagens de usar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 É um componente de geração de gráficos.... você pode jogar dados em forma de gráficos. Se quiser entender melhor, o site deles:www.advsofteng.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 já tentou entrar em contato com algum tipo de suprote desses sites de hospedagem q tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 já tentou entrar em contato com algum tipo de suprote desses sites de hospedagem q tem? Sim, com vários... mas dizem que não podem instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Não existe um alternativo à ele?Para que ele serve?(não olhei o link.. o proxy aki ta ativado..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Oi Dark, esse componente gera gráfico em base dos dados. Pode até ser outro, dou preferencia a este pois já conheço e tenho aplicações com ele... mas se for o caso, me viro com outro componente.A questão é que na maioria das empresas do que eu estou procurando, não tem ao menos um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 pois éMas, o que o cara te falou, é possível simvocê terá que comprar a licença.. pagar do seu bolso.. dar as instruções pra eles instalarem, e pronto.Assim, eles poderão disponibilizar para todos os clientes que usarem este mesmo servidor, este componente que você pagou.Conveniente para eles, não é mesmo?mas possível é.. só é injusto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 hehehehehe, se for assim prefiro pegar a Locaweb que tem o componente e é bem melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 olá Andreia!achei alguns links ae, não cheguei a verificar os preços de hospedagem, mas achei os componentes instalados.(Office Web Components) http://www.digiweb.com.br/suporte24horas/windows_owc.aspx(ASPChart) http://www.targethosting.com.br/portugues/...pcomponents.asp(Office Web Components) http://www.easyhosting.com.br/suporte/comp..._office_web.aspespero que ajude!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Obrigada pela atenção Fernando... então eu olhei os links, mas infelizmente estão fora do orçamento.Aproveitando, você havia me indicado uma hospedagem num post dias atrás... porém esse post foi apagado na atualização do fórum.você podia me indicar de novo, se você lembrar.. é que tenho uma lista de vários, e não sei qual foi o seu.Obrigada.Ps.: Eu só encontrei um que tem ChartDirector, chamado Onda RPC... mas não gostei muito do atendimento, demoram pra responder e-mails e telefone de usuários vive ocupado... mas talvez seja o jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 o que eu passei foi um que eu to pagando ae pra fazer meus testes e hospedar o site da minha mãe...http://www.hostgold.com.brpeguei o plano ASP Liteabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Vo ressucitar um pouco este tópico mais para deixar registrado a solução. Eu estava em busca de uma hospedagem legalzinha, que não fosse muito cara mas que era essencial ter o componente ChartDirector. Entrei em contato com diveeeeeeersas empresas que estava interessada para saber se em alguma havia o bendito componente mas nenhuma tinha, pois era necessário a compra da licença.Semanas depois, encontrei duas. Se alguém um dia precisa tb deste componente, podem começar a pesquisar por estas empresas:www.ondarpc.com.brwww.delixinternet.com.br (estarei fazendo com esta pois o custo X benefício é melhor)vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal...
to tendo muita dificuldade para achar uma hospedagem ASP que tenha o ChartDirector.
Um dos suporte perguntou se eu podia instalar em minha conta, isoladamente, sem ser pela raiz do servidor.
Alguém sabe se isso é possível?
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.