Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chartdirector, Componente Dificil


.Andreia.

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe um alternativo à ele?

Para que ele serve?

(não olhei o link.. o proxy aki ta ativado..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Dark, esse componente gera gráfico em base dos dados. Pode até ser outro, dou preferencia a este pois já conheço e tenho aplicações com ele... mas se for o caso, me viro com outro componente.

A questão é que na maioria das empresas do que eu estou procurando, não tem ao menos um.

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é

Mas, o que o cara te falou, é possível sim

você terá que comprar a licença.. pagar do seu bolso.. dar as instruções pra eles instalarem, e pronto.

Assim, eles poderão disponibilizar para todos os clientes que usarem este mesmo servidor, este componente que você pagou.

Conveniente para eles, não é mesmo?

mas possível é.. só é injusto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá Andreia!

achei alguns links ae, não cheguei a verificar os preços de hospedagem, mas achei os componentes instalados.

(Office Web Components) http://www.digiweb.com.br/suporte24horas/windows_owc.aspx

(ASPChart) http://www.targethosting.com.br/portugues/...pcomponents.asp

(Office Web Components) http://www.easyhosting.com.br/suporte/comp..._office_web.asp

espero que ajude!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigada pela atenção Fernando... então eu olhei os links, mas infelizmente estão fora do orçamento.

Aproveitando, você havia me indicado uma hospedagem num post dias atrás... porém esse post foi apagado na atualização do fórum.

você podia me indicar de novo, se você lembrar.. é que tenho uma lista de vários, e não sei qual foi o seu.

Obrigada.

Ps.: Eu só encontrei um que tem ChartDirector, chamado Onda RPC... mas não gostei muito do atendimento, demoram pra responder e-mails e telefone de usuários vive ocupado... mas talvez seja o jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vo ressucitar um pouco este tópico mais para deixar registrado a solução. Eu estava em busca de uma hospedagem legalzinha, que não fosse muito cara mas que era essencial ter o componente ChartDirector.

Entrei em contato com diveeeeeeersas empresas que estava interessada para saber se em alguma havia o bendito componente mas nenhuma tinha, pois era necessário a compra da licença.

Semanas depois, encontrei duas. Se alguém um dia precisa tb deste componente, podem começar a pesquisar por estas empresas:

www.ondarpc.com.br

www.delixinternet.com.br (estarei fazendo com esta pois o custo X benefício é melhor)

vlw galera wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...