gferreira Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Pessoal assim, eu tinha feito um botão aqui que no Onclick ele acionava a funcao javascript e na funcao ele dava o submit, mas agora trocaram o botao por uma imagem, como faço pra acionar a função do javascript agora que é imagem?valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Não sei se é isto q quer mas vo por um exemplo q tenho em minha pagina:<input name="AP" type="image" Onclick="window.open('Delconf.asp?id=<%=r1("id")%>','principal')"src="/Imagens/bot_apagar_sel.jpg">src tu poe o link da imagemali ond ta delconf.asp tu poe a pagina q tu quer abrir numa pagina nova...Se não for isso coloque otra pergunta se precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gferreira Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 queria que ao clicar na imagem chamasse uma funcao java script que pergunta se quer realmente excluir , se sim, ele vai pra pagina de exclusao se não ele cancela a operação.eu consegui fazer so que foi com um botao, com imagem eu não sei!alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 é simples cria uma pagina tipovoce realmente gostaria de excluir isso.......dai se clicar em sim ativa o linkse clicar em não volta pra ond tava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gferreira
Pessoal assim, eu tinha feito um botão aqui que no Onclick ele acionava a funcao javascript e na funcao ele dava o submit, mas agora trocaram o botao por uma imagem, como faço pra acionar a função do javascript agora que é imagem?
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.