Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layer


crucifier

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só lembrando, que “layer” não existe no html, “layer” é o nome que a macromedia deu pras DIV’s (Divisões), DIV’s não são ”layers” (camadas)!

E posicionar o layout com DIV’s é fácil, você só tem que saber CSS. A declaração de CSS que centraliza o layout é o “margin:auto;” isso para DIV’s com tamanho horizontal fixo, e DIV’s que não estão posicionadas absolutamente. No dreamweaver quando você insere uma “layer” ele vem com posicionamento absoluto (absolute), ai vira tudo uma bagunça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu co meu colega de trabalho estavamos colocando no site percebemos que não era akilo...a layer tinha que ser proporcional a resolucao...nos achamos algo assim nakele site q você me passo fercosmig mas não dava certo...

mas agora deu certo...vo explica aih pra quem kizer:

coloquei um fundo de imagem 100% x 100%(não coloquei como fundo...coloquei na pagina mesmo..) e coloquei uma layer 100% x 100% também...coloquei uma tabela 100% x 100% dentro dessa layer e coloquei o conteúdo centralizando no meio da tabela..que estava no meio da layer...deu certinho...meio complicadinho mas deu certo=]]]

valeu pela ajuda aih gente=D~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...