gladiador Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 /* Bem não tinha muito o que fazer, então bolei este tutorial, a fim de que usuários de Windows possam ter seu primeiro contato com um servidor de fácil configuração, ou seja, não é preciso fazer nada , apenas next next e finish, o arquivo é pesado pois, possui narração feita por mim mesmo, espero que aproveitem algo , ai vai o link para assistir :http://www.tutorial.1br.net/PS , não avaliem minha voz ok ?outra coisa , peguei este programa agora na net e não sei mexer então não sei se saiu bom, outra coisa, tá uma tonelada pois, isto era para CD heheheh então modem """lamento"""" Fui.......*/T+Gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Eu tava vendo, realmente beeeeeeem fácil instalar...Com narração fico mais legal hehehehehehe tuto muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 que vozerão hem hahaha gostei do tutorial, ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 tsc tsc... por essas e outras que ainda afirmo que nesse forum deveria ser proibida os posts para quem não for registrado. Mas fazer o que se a administraçao não concorda...Bom, voltando ao assunto do tópico, ainda não vi o seu tutorial gladiador, mais tarde dou uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 An não Jimmy...eu nunca ofendi ninguém não...nem falei meio palavrão como esse cara ae!!!!..........Mas sobre o tópico... achei interesante a idéia, ouvir a voz "de tio" do gladiador!!!!E gostei do programminha...parece útil!!! NOTA: 9,91*seno(30°) + 8! Ué?...12,95 em 10!!! Parabéns amiguinhowww!!!!Poxa....eu acabaie de comentar decentemente um tópico!!! É por essas e outras que eu tenho que agradecer meu melhor amigo e moderador George!!!!PS: George, comno estou me comportando bem, você poderia mandar MP pro pessoal novamente e dizer que já podem me responder!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 /* heheheheheh lembrando que já é tio sim pois, já beirando os 40 heheheheheheh só não quero ainda ser avô, o programinha é legalzinho só que é 299$ dai força!!!! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 Parabenss gladiador, não so pelo tutorial mas pelo seu aniversario que pelo que vi na index do forum é hoje! Feliz aniversario pra você e tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 /* Brigadão Jimmy */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 nunca avaliei esse tipo de site mas ta fera .. legalzin...sucesso!...flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 hehehehe pô num carregou aquiqual o servidoriis ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 /* hehehehe pô num carregou aqui qual o servidor iis ??? ISS pelo DEUS me livre Tente agora neste link */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.