Jump to content
Fórum Script Brasil

Aprendam E Ao Mesmo Tempo Avaliem

gladiador

Recommended Posts

/* Bem não tinha muito o que fazer, então bolei este tutorial, a fim de que usuários de Windows possam ter seu primeiro contato com um servidor de fácil configuração, ou seja, não é preciso fazer nada , apenas next next e finish, o arquivo é pesado pois, possui narração feita por mim mesmo, espero que aproveitem algo , ai vai o link para assistir :

http://www.tutorial.1br.net/

PS , não avaliem minha voz ok ?

outra coisa , peguei este programa agora na net e não sei mexer então não sei se saiu bom,

outra coisa, tá uma tonelada pois, isto era para CD heheheh então modem """lamento""""

Fui.......

*/

T+

Gladiador

que vozerão hem hahaha gostei do tutorial, ficou bom

tsc tsc... por essas e outras que ainda afirmo que nesse forum deveria ser proibida os posts para quem não for registrado. Mas fazer o que se a administraçao não concorda...

Bom, voltando ao assunto do tópico, ainda não vi o seu tutorial gladiador, mais tarde dou uma olhada wink.gif

Guest - JOAQUIM -

An não Jimmy...eu nunca ofendi ninguém não...nem falei meio palavrão como esse cara ae!!!!..........

Mas sobre o tópico... achei interesante a idéia, ouvir a voz "de tio" do gladiador!!!!

E gostei do programminha...parece útil!!! NOTA: 9,91*seno(30°) + 8! Ué?...12,95 em 10!!! Parabéns amiguinhowww!!!!

Poxa....eu acabaie de comentar decentemente um tópico!!! É por essas e outras que eu tenho que agradecer meu melhor amigo e moderador George!!!!

PS: George, comno estou me comportando bem, você poderia mandar MP pro pessoal novamente e dizer que já podem me responder!!!!!!