estou com umas dúvidas, acho q tem como vocês me ajudarem.
Quero criar uma página obrigado.asp, q dependendo da página de onde ela veio seja exibida uma msg personalizada. Ex.
Caso o cara tenha submetido o form da página de contato, q em seguida foi redirecionado pra esta página obrigado.asp, então mande como resposta a ele: Seu e-mail foi enviado com sucesso;
Caso o cara tenha submetido o form da página de indicação, q em seguida foi redirecionado pra esta página obrigado.asp, então mande como resposta a ele:
Você indicou/recomendou nosso site com sucesso a seu amigo;
Então.. todas as páginas qlqr tipo de contato assim seriam redirecionadas pra esta página obrigado, dae dependendo de onde o cara veio, exbir tal msg...
tem como? seria alguma coisa como Request.ALGUMACOISA.
E quanto a esta sql, tem um erro... faço a consulta no acess e funciona direito.. olhem
sql="INSERT INTO membros (sexo,apelido,nome,nascimento,e_civil,cidade,uf,icq,MSN,yahoo,email,homepage,celular,telefone,sobre,titulo,nivel,senha,login,expedicao) "
sql=sql&"VALUES('"&sexo& "','"&apelido&"','"&nome&"','"&nascimento&"','"&e_civil& "','"&cidade&"','"&uf&"','"&icq&"','"&MSN&"','"&yahoo&"','"&email&"','"&homepage&"','"&celular&"','"&telefone&"','" & sobre & "','"&titulo& "','"&nivel&"','"&senha&"','"&login& "','"&expedicao&"')"
ERRO
Microsoft JET Database Engine erro '80040e07'
Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
Pergunta
[ GuTo ]
Fala Galera,
estou com umas dúvidas, acho q tem como vocês me ajudarem.
Quero criar uma página obrigado.asp, q dependendo da página de onde ela veio seja exibida uma msg personalizada. Ex.
Caso o cara tenha submetido o form da página de contato, q em seguida foi redirecionado pra esta página obrigado.asp, então mande como resposta a ele: Seu e-mail foi enviado com sucesso;
Caso o cara tenha submetido o form da página de indicação, q em seguida foi redirecionado pra esta página obrigado.asp, então mande como resposta a ele:
Você indicou/recomendou nosso site com sucesso a seu amigo;
Então.. todas as páginas qlqr tipo de contato assim seriam redirecionadas pra esta página obrigado, dae dependendo de onde o cara veio, exbir tal msg...
tem como? seria alguma coisa como Request.ALGUMACOISA.
E quanto a esta sql, tem um erro... faço a consulta no acess e funciona direito.. olhem
ERRO
ALGUÉM AJUDA EU???Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.