Guest Henrique Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Gostaria de saber se tem um script em Java script que reconhece-se a visualização do monitor da pessoa que estiver navegando, e abrir o site de acordo com a resolução da mesma! Desde já gratoHenrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Faça um teste condicional utilizando screen.width e screen.height:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Olha, tem javascript que ve qual a resolução do usuario, mais não me lembro de um que envie para uma pagina de acordo com a resolução, mais isso tem em asp, e deve ter em php também, pergunta pro Eddie666 que ele é o moderador de php! (e fala pra ele que o moderador de flash mandou um salve)falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Opa, como q ta mvdesign? Isso tem como fazer com JavaScript mesmo... se não me engano o comando é location.href, mas não tenho certeza... Com asp é muito fácil também, basta utilizar o comando response.redirect("endereço"). É importante lembrar que no caso do asp, esse comando deve ser enviado antes de qualquer tag HTML ser enviada para a página.Espero ter ajudado:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 e ae eddie eu to com o mesmo poblema se você souber como é que eu coloco a minha pagina regular a resolução de acordo com a resolução da pessoa q esta no site..tipo eu tenho resolução 1024 x 768 e você tem 800 x 600 como ela vai ajustar automatico ?eu estou usando o JavaScript como linguagem..tem como eu faze isso em javascript?se tiver me manda por email ou posta aki.valeu pela atençãomeu email é jhipvirus@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Cara, ajustar automaticamente não tem como eu acho... O que tu pode fazer é colocar uma tabela ou layer centralizado, daí fazer a página pra 800X600, pois quando alguém com resolução melhor entrar no site, vai ver tranquilamente... Para redirecionar utiliza screen.height e screen.width Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Valeu ae eddie...deu certo ...é que eu trabalho com resolução muito alta ae qd entra alguém em 800 x 600 corta.....mais td bem ...valeu ..eu coloquei e fiz ...deu certo ...valu mesmo .... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Sempre tenho esse problema, mas atualmente tenho programado em 800x600 quando uso algo visual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Henrique
Gostaria de saber se tem um script em Java script que reconhece-se a visualização do monitor da pessoa que estiver navegando, e abrir o site de acordo com a resolução da mesma!
Desde já grato
Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.