dark warrior Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 minha pagina fico rox mas o problema é q n aparece nd aki em csa só apareceu o que tava escrito mas o fundo do menu e o topo n aparecem, porque isso? o topo é em flash será isso? como eu arurmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 Ajudaria muito se você colocasse o endereço da sua página aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 posta o link, o codigo...fica mais facil te ajudar.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nassaum Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 link, go go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
minha pagina fico rox mas o problema é q n aparece nd aki em csa só apareceu o que tava escrito mas o fundo do menu e o topo n aparecem, porque isso? o topo é em flash será isso? como eu arurmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.