IFTEL Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 aee pessu... modifikei o topo ai... vejam se ficou melhorzin... dikas serao bem vindas sempre...LAYOUTobrigado desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 /* ta limpo e o zul ajuda, mas seria legal ver funcionando */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 entendo... to treminanu já...tow akabanu a parte de trabalhos..e contato..ai já boto no ar pa vocês aki... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Mesmo não estando pronto, achei bem criativo e moderno o layout...parabéns..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 valewww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 o problema do layout é essa seta aí em baixofica estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Ficou bem legal o topo, e concordo com o colega Poirot... talvez se suavizasse a cor da seta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 é assim essa seta é so enfeite...e o site ke tow pondo ela não influencia em nada... kuando eu bota aki ele pronto seis vao ter uma ideia melhor... mas se fosse agora o ke eu faço.. suaviso komo sendo ke já tem uma kor bem suave hehebraxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Ficou legal,mas estou estranhando não ter uma "logomarca grande" para destacar sua empresa e serviço....Como a sombra está em cima do "layout" dá impressão que as faixas azuis laterais estão por cima do site... ficou bom..• se você for fazer o site em flash, ficaria interessante o efeito dessas duas faixas laterais se abrindo até a posição que está no layout, e se movendo de acordo com o conteúdo do site. O menu e todas as "faixas horizontais" poderiam de mover horizontalmentes separadas.... iria ficar um site diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 putz se ke sabe ke nem pensei en logomarka hehe.. não sei com o ke posso me identificar para eu fazer uma boa... agora o site em flash já esta em planos... antes deste portifolio eu já tinha otro ke tirei do ar ke era em flash e tava super bem estruturado e desenhado... mas eu keria por algo mais facil de acessarem... logo mais vo kria um em flash com certeza... uma kestao de tempo ..e valeu pelas dikas do flash... e o ke axa da anime inicial o ke posso fazer nesse kaso?braxao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 daeee gale... finalmente... treminei... preciso axar algum lugar ke de endereço para formmail gratis se souberem digam ai por favor... o link do site ta abaixo... deem uma bisoiada... avaliem... e dikas por favor hehebraxaoooPORTFOLIO DO BATATA=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Fala garoto...segue o Link..Script BrasilAqui mesmo no portal tem o formmail...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Fevereiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 então não tow konseguinu por direito esse formmail... veja o codigo ai do formulario pa ver o ke ta errado por favor... não axo o erro...<form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post"> <font color="#005791" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><br> <input type="hidden" name="email" value="lolybatata@hotmail.com"> <input type="hidden" name="resposta" value="http://h1.ripway.com/bwd/emailcomsucesso.htm"> Nome:<br> <input name="textfield" type="text" size="20"> <br> Email:<br> <input name="textfield2" type="text" size="20"> <br> <br> Mensagem:<br> <textarea name="Mensagem" rows="3"></textarea> <br> <br> <br> <input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"> </font> </form> valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.