Guest FÁBIO LUCIANO Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 favisainfo@uol.com.brO speedy envia e recebe dados mesmo estando sem sincronizar!O que será que acontece? É como uma fuga de corrente, mas está tudo absolutamente desligado e acontece na caixa de conexão dial-up, a constatação dos dados enviados e recebidos, me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Cara isso pode ocorrer caso esteja outra pessoa conectada a você.ou você esteja baixando algo na netou ateh mesmo HACKERS Estaum tentando t invadir .ou já invadiram e estaum transferindo arquivos exixtente em seu PCObs: seu PC ele ta ligado e não esta na internet é isso q você quis dizer ??porque quando você esta logado no speedy ele fica mesmo enviando e recebendo porque caso ele pare é porque sua conexão caiu falou .ve ae e qualquer duvida poste ae ..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest FÁBIO LUCIANO Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Cara é isso mesmo: eu percebi que estava enviando e recebendo bytes sozinho, aí, eu tirei o cabo do telefone do modem... e continuou recebendo e enviando. Antes eu desconectara apenas os cabos da intranet... gozado né? O que será que acontece amigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Brother!!Sei lá cara, mas acredito que você tenha sido invadido ou há alguma especie de back-door no seu micro computador que esta transmitindo informações ocultas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FÁBIO LUCIANO Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Conhecem algum freeware bom para este tipo de problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Norton 2003! é melhor comprá-lo e fazer os uploads!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FÁBIO LUCIANO
favisainfo@uol.com.br
O speedy envia e recebe dados mesmo estando sem sincronizar!
O que será que acontece? É como uma fuga de corrente, mas está tudo absolutamente desligado e acontece na caixa de conexão dial-up, a constatação dos dados enviados e recebidos, me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.