pogoball Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 galera, estou usando assim,<style>body { background-image:url(imagens/default_bg.gif); background-attachment:fixed; background-position:center; background-repeat:no-repeat;}</style>mas ele centraliza verticalmente e não horizontalmente, como faço para centralizar na horizontal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=71344 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Fevereiro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 não, para isso eu precisaria usar tabelas e elas continuariam sem o fundo centralizado na vertical (desculpe, disse errado).no momento ele alinha na horizontal, mas preciso que ele se guie pelo centro da largura da imagem sacou?quero que alinhe no pixel do meio da imagem com o pixel do meio da tela e o topo fique o topo da imagem mesmo.alguém tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Fevereiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Use CssVeja tudo sobre CSSCSSLá tem sua respostaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steffan Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 <style type="text/css">body{background-color:000000;background-image:url('imagens/st.gif');background-attachment: fixed;background-position: center;background-repeat:no-repeat;}</style>Espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pogoball
galera, estou usando assim,
<style>
body {
background-image:url(imagens/default_bg.gif);
background-attachment:fixed;
background-position:center;
background-repeat:no-repeat;
}
</style>
mas ele centraliza verticalmente e não horizontalmente, como faço para centralizar na horizontal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.