Guest - actionloko - Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Olá pessoal se alguém puder ajudar ficaria grato.tenho um campo em um form para anexar arquivos.meu problema é:Como tratar o arquivo que o usuário selecionar, e depois gravar.Ah jś estou usando blob...o problema é só o tratamento do arquivo em sí.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Como assim o "tratamento" do arquivo?O que exatamente você quer fazer?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 actionloko Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Gravar um arquivo escolhido no campo anexar direto no banco mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Naverdade você não faria isto.. você anexaria ele em um diretório (pasta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - actionloko -
Olá pessoal se alguém puder ajudar ficaria grato.
tenho um campo em um form para anexar arquivos.
meu problema é:
Como tratar o arquivo que o usuário selecionar, e depois gravar.
Ah jś estou usando blob...o problema é só o tratamento do arquivo em sí.
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.