premiere Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 pessoal de uma hora pra outra não consegui mais acessar as paginas no servidor IIS e fui verificar no IIS e só aparece o nome do computador local, o que aconteceu, preciso de umas dicas ai...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 boa tarde premiere,Cara essa configuração não desaparece sozinha , mesmo que você tivesse deletado o diretorio destino , o diretorio virtual não teria desaparecidoalguém deve ter deletado isso aeabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 acontecia umas coisas lokas assim quando eu usava o Win2k, já tentou reinstalar o IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
premiere
pessoal de uma hora pra outra não consegui mais acessar as paginas no servidor IIS e fui verificar no IIS e só aparece o nome do computador local, o que aconteceu, preciso de umas dicas ai...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.