Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Personagem Que Fala..


Tavinho

Pergunta

biggrin.gif Fala Galera..

Uma vez vi num site que não lembro o endereço, um boneco que era capaz de ler o que estava escrito em uma caixa de texto....

Isso mesmo.. você digitava algo num campo texto do form e ele repetia....

Sei que totalmente javascript não era, mas como nos códigos, as funções para chamar as falas e tal eram com Js resolvi postar aqui porque talvez alguém saiba como fazer...

Alguém conhece algum componente, ou código em JavaScript ou outra linguagem que faça isso ? Ou quem sabe um programa ?

Tem um script, que faz carregar o assistente do office no site, mas ele mostra balões apenas, mas como fazer o bicho falar, essa é a zica...

abraços

ps: Não era Flash..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Fala aee OSJunior..

Hehehe, bem legal o site, mas não foi esse que vi não... e o site que citei, o boneco lia o que você digitava na caixa de texto, sabe que nem aquele recurso FALA do windows?

se souber de algo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei do q c tah falando. tem 1 programinha chamado MASH q faz eles.

Clique aqui para baixar ou saber mais

ele é shareware de 30 dias dry.gif

c quiser usar +d30 dias sem pagar eu recomendo entender como ele gera os código (js, vbs, vb, java, o q tu escolher) e os comandos. assim você pode fazer sozin wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Bem legal, mas não eram esses....

Como disse os bonecos liam os textos digitados, "usavam voz", o problema é que não estou conseguindo achar o link do site pra vocês verem ...

Se alguém souber algo do tipo, da um toque aee..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...