fercosmig Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Opa! Galera!Sou de Guarulhos - SPPensei em um "encontro" da galera da SBSei que temos membros de todo o pais e até do exterior, e sei também que muitos não poderam comparecer!!!Pensei em alguma balada ou churras aqui em São Paulo ou "Grande São Paulo"Sou motociclista e adoro viajar! Sempre que posso estou na estrada ae!Seria uma questão de discutir e decidir!!!rssssssssBom, não custa tentar!Espero a opnião de vocês!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Bom, numa balada seria osso, pois imagina a gente tudo falar "CARAIO, você é DA SB" no meio duma multidão! Eu aconselho encontros em xops, principalmente os com acesso de metrô, pois há estacionamento e tb tem transporte facil para aqueles q moram longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Sou de Interlagos -- SP....Seria engraçado mesmo o lance das baladas... aee mano te conheço virtualmente hein ...hauhauahuamas a ideia é boa mesmo...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fantasma Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Muito bom to dentro...não leve a mal;;;;;;rsssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Muito bom to dentro...não leve a mal;;;;;;rsssssssssssssss HAUHAuAAUaUAuAuAhAUAUauAHuAPow, assim minhas piadinhas de duplo sentido nunca vão sair! eu tow fora, dentro, fora, dentro!!! uAuaHuahAUhaUaHuAhuAhaUhaUhUMas avisando, vou fikar em sapa teh março, entaum agitem essa bagaça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 vo ser o caçulinha ahuuhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 eu não! c é loko! vai que o ninja é na verdade um psicopata e tava o tempo todo esperando por isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 eu não! c é loko! vai que o ninja é na verdade um psicopata e tava o tempo todo esperando por isso?? Magina, você acha q eu seria um doido que quer sequestrar as pessoas parar arrancar pedacinhos, estripar, estrangular e serrar ao meio? Lógico que não, sou muito mais usar golpes mortais! Rápidos, simples e NINJAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Fevereiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2006 huuhuhhuuhuhhuhuhuuhauhauhuhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 pô, vocês acham q o ninja iria querer comer um nerd?!? (entendam no sentido q quiserem!).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 pô, vocês acham q o ninja iria querer comer um nerd?!? (entendam no sentido q quiserem!).... No mal sentido, fika muito mais engraçado e transforma todo mundo q gostar da ideia em viado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 opa!seria legaa algum barzinho na região da av. paulista, próximo ao metrô...ou no bar do Zeu, no Jd. Munhoz (Guarulhos-SP) rsssss (foto)alguma sugestão? barzinho, choperia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 AuhAuuAuhAHuAA Aki tah mais saindo besteira do q propriamente dita a reunião xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Bem galera...acho bastante interessante esse encontro...A minha sugestão é fazer aqui no ABC...Santo André, de preferência... Os melhores locais por aqui, são os dois maiores shoppings da cidade, e o parque, que é o único do estado que fica aberto 24 horas.Ta ai a minha idéia.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Bittencourt Muniz Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Gente, vocês podem achar engraçado, mas... adiante o máximo essa idéia, pois moro em 'Varginha - MG' e tenho muita vontade ir em algum encontro da SB, conhecer os bons profissionais(por exemplo: Fercosmig, Andreia_sp, Graymalkin, Wicker Man, Diraol, entre outros : ) ) aqui da SB!Bom, o pedido tá aí! : ) Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Pô pena eu morar tão longe do contrário já tinha marcado presença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 eu marcaria presença se eu num fosse estão bebe xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.