Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Encontro


fercosmig

Posts Recomendados

Opa! Galera!

Sou de Guarulhos - SP

Pensei em um "encontro" da galera da SB

Sei que temos membros de todo o pais e até do exterior, e sei também que muitos não poderam comparecer!!!

Pensei em alguma balada ou churras aqui em São Paulo ou "Grande São Paulo"

Sou motociclista e adoro viajar! Sempre que posso estou na estrada ae!

Seria uma questão de discutir e decidir!!!

rssssssss

Bom, não custa tentar!

Espero a opnião de vocês!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, numa balada seria osso, pois imagina a gente tudo falar "CARAIO, você é DA SB" no meio duma multidão! Eu aconselho encontros em xops, principalmente os com acesso de metrô, pois há estacionamento e tb tem transporte facil para aqueles q moram longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom to dentro...não leve a mal;;;;;;rsssssssssssssss

HAUHAuAAUaUAuAuAhAUAUauAHuA

Pow, assim minhas piadinhas de duplo sentido nunca vão sair! eu tow fora, dentro, fora, dentro!!! uAuaHuahAUhaUaHuAhuAhaUhaUhU

Mas avisando, vou fikar em sapa teh março, entaum agitem essa bagaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não! c é loko! vai que o ninja é na verdade um psicopata e tava o tempo todo esperando por isso??

Magina, você acha q eu seria um doido que quer sequestrar as pessoas parar arrancar pedacinhos, estripar, estrangular e serrar ao meio? Lógico que não, sou muito mais usar golpes mortais! Rápidos, simples e NINJAS! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera...acho bastante interessante esse encontro...

A minha sugestão é fazer aqui no ABC...Santo André, de preferência... tongue.gif

Os melhores locais por aqui, são os dois maiores shoppings da cidade, e o parque, que é o único do estado que fica aberto 24 horas.

Ta ai a minha idéia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vocês podem achar engraçado, mas... adiante o máximo essa idéia, pois moro em 'Varginha - MG' e tenho muita vontade ir em algum encontro da SB, conhecer os bons profissionais(por exemplo: Fercosmig, Andreia_sp, Graymalkin, Wicker Man, Diraol, entre outros : ) ) aqui da SB!

Bom, o pedido tá aí! : ) Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...