tuliod Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Ola pessoal??Como o nome do Tópico diz... Como eu faco para abrir o no vb Programa automatiocamente na Inicializaçao do Windows??Como o MSN quando abre automatico..Tem como fazer??Obrigado ae!!Tulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Cara, você pode tentar algo que coloque um atalho na pasta "Inicializar" do windows.Isso é uma idéia, por código não sei como faria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 eu não tenho a minima ideia de como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Dê uma procurada aqui no fórum porque esse assunto já rolou por aqui.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Bom dia Amigo!!!!Veja este LInk que vai lhe ensinar direitinho como se faz passo a passo:Clique Aqui para ir!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliod
Ola pessoal??
Como o nome do Tópico diz...
Como eu faco para abrir o no vb Programa automatiocamente na Inicializaçao do Windows??
Como o MSN quando abre automatico..
Tem como fazer??
Obrigado ae!!
Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.