olá galera! Andei meio sumido pois estava trabalhando no site que estou montando, só que estou com um problema com menu. O que eu estava usando, não sei porque deu erro. Consegui um menu bem legal no site da Scriptbrasil só que não to entendendo direito como alterar ele para o meu gosto. Veja a imagem do menu no link abaixo :
Queria que ficasse da seguinte forma, sem a descrição de menu principal que esta no topo e a de menu 2 que está no meio. E ficasse com os seguintes itens e ao colocar o mouse sobre aparecesse as outras opções (igual a imagem):
Embreagens - ao colocar o mouse aparece as opções Eletromagnéticas, Hidráulicas, Mecânicas, Pneumáticas. (4 opções)
Freios - ao colocar o mouse aparece as opções Eletromagnéticos, Hidráulicos, Mecânicos, Pneumáticos. (4 opções)
Acessórios -ao colocar o mouse aparece as opções Porta - Escovas, Peças de Reposição. (2 opções)
Máquinas - ao colocar o mouse aparece as opções Perfiladeiras, Guilhotinas, Cavalete. (3 opções)
Serviços - ao colocar o mouse aparece a opção Consertos e Desenvolvimentos (1 opção)
Downloads - ao colocar o mouse aparece as opções Catálogos, Outros downloads (2 opções)
Se alguém puder adaptar o código abaixo para que fique do jeito que eu quero eu agradeço muito.
Pergunta
ldrwebsite
olá galera! Andei meio sumido pois estava trabalhando no site que estou montando, só que estou com um problema com menu. O que eu estava usando, não sei porque deu erro. Consegui um menu bem legal no site da Scriptbrasil só que não to entendendo direito como alterar ele para o meu gosto. Veja a imagem do menu no link abaixo :
http://www39.websamba.com/ldrwebsite/imagem.jpg
Queria que ficasse da seguinte forma, sem a descrição de menu principal que esta no topo e a de menu 2 que está no meio. E ficasse com os seguintes itens e ao colocar o mouse sobre aparecesse as outras opções (igual a imagem):
Se alguém puder adaptar o código abaixo para que fique do jeito que eu quero eu agradeço muito.
Lembro que todas as opções devem ficar com a seta. Para por o hyperlink nas opções tem umas instruções do cara que criou o código, veja:
Se alguém puder me ajudar, eu ficarei super agradecido!
Valeu galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.