Guest Uma Garrafa de Run Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Tipo tem la "bunitinho" o select * from tabela where id = 1 mas eu preciso q venha todo o conteudo, sacas dai eu fiz o seguinte Img1 = Rs_("campo") Rs_.movenext Img2 = Rs_("campo") Rs_.movenext Img3 = Rs_("campo") Rs_.movefirst e depois isso, teoricamente terei q fazer outro Recordset select * from tabela where id = 1só pra dize q quero mostrar o resto do conteudo do 1------tem outro esquema pra mostra "id" determinado.. mas sem usar o where ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 ixx.. ngm sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Explica melhor isso ai, porque pelo menos eu não consegui entender direito o q você quer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 sacas o Where do SQL??pois é, eu preciso de algo q faça a mesma intenção, mas sem usar o Where.entendeu ou tenho q desenhar no lousa?hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Se for pra mostrar todo o conteudo do bd é só isso.select * from tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 você quer selecionar tudo e depois separar tipo todos os 1, todos os 2, etc?se for pode fazer com while. na hora da selecao ponha order by e no while faca enquanto não trocar o codigo.senao desenha na lousa porque ningeum conseguiu entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Uma Garrafa de Run
Tipo tem la "bunitinho" o
mas eu preciso q venha todo o conteudo, sacas dai eu fiz o seguinte e depois isso, teoricamente terei q fazer outro Recordsetsó pra dize q quero mostrar o resto do conteudo do 1
------
tem outro esquema pra mostra "id" determinado.. mas sem usar o where ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.