Milhouse Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 e ai gente beleza ? sou novato na parada e gostaria q avaliem o layout da minha hp.... ainda não terminei ... dê sugestao ai .. vcss acham q eu deveria usar um iframe ou definir como area editavel ??? valeu ... t++++++++click aki e veja minha hp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intermaluco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 6,6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 ahh tipo...ta meio vazio não é?gostei do bannerzinho em cima...da pra você dar uma boa melhorada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 //Site bão site legal é assim mesmo nada daqueles monte de bonecos pulando e aquelas fonte que não tem nada haver e as cores que agridem ou seja p*** poluição; + o seu não tá beleza o site está limpo, é isso ai//8,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Ae seu site tá legal!!!mas tenta dá uma arrumadinha no menu!Ele tá até legal mas tem jeito de melhorar...Não sou de dar nota, mas 8 e concordo com o gladiadorseu site tá limpo, e isso é bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 cara... não sou de acordo com isso não.... achei MUITO vazio. Se fosse numa Intranet até concordaria com essa "falta de capricho".... mas para chamar acessos, não sei não <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Tah legal, mas tem q melhorah. Stah muito vaziuzaum, falta uma banner no topo... O site parece star vuando. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 o conteúdo esta bom mais tem q dar uma melhoradinha nos gráficos eu axo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 o q vocês acham q deve melhorar gente ?? continuem avaliando ai .. valeu as q derem sua opiniao .. com certeza vai muito construtivo pra mim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Nota:7.0Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Tira esse carregando fake feito em javascript, faça-me o favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou vendo o site em resolução alta (1280x1024) e você deve ter feito uma tabela com 100% de largura, aí as coisas ficaram tudo espalhadas, ficou "vazio" o site!dá pra melhorar bastantenota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.