jntk Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Como fazer com que ao "examinar" um determinado arquivo, qualquer que seja, eu consiga jogar a data e hora que ele foi criado em uma variável?Exemplo, se eu tenho um arquivo:C:\programa\aquivo.exeE eu quero jogar em uma variável qualquer a data em que esse arquivo foi gerado.(10/2/2006) & (15:00)No aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 mano sem querer ser chato mas pesquise em sites alguns tutos mano , daqui a pouco você vai pedir para nos fazer um sistema completo ai vai uma dica , se você quiser colocar uma data atual coloque assim Date : data q esta no seu micro Time : hora do seu micro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 mano sem querer ser chato mas pesquise em sites alguns tutos mano , daqui a pouco você vai pedir para nos fazer um sistema completo ai vai uma dica , se você quiser colocar uma data atual coloque assim Date : data q esta no seu micro Time : hora do seu micro Fmza, mano sem problemas sei que estou meio que "abusando", mas é que estou montando 2 sistemas em VB, e mais um progama em VB, e mesmo com duas apostilas do lado e alguns tutoriais, surgem muitas dúvidas. E que não quer ser chato sou eu...E o que eu quero não é a data atual do sistema, e sim a data que um arquivo qualquer, um DOC, um XLS, o que for, eu saiba, pelo VB quando ele foi criado.Se ele foi criado em 20034, em 2005, e o horário.Desculpem todos pelas inúmeras perguntas, dúvidas, e insistências.Abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2006 Dê uma olhada na função FileDateTime().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Graymalkin, é isso ai mesmo que eu precisava.Valeu cara!!!Ainda bem que neste forum existem pessoas que estão dispostas a ajudar.Abraço.Podem fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Graymalkin, é isso ai mesmo que eu precisava.Valeu cara!!!Ainda bem que neste forum existem pessoas que estão dispostas a ajudar.Abraço.Podem fechar o tópico. Com certeza tem Amigo!!!!Precisando é só chamar!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Como fazer com que ao "examinar" um determinado arquivo, qualquer que seja, eu consiga jogar a data e hora que ele foi criado em uma variável?
Exemplo, se eu tenho um arquivo:
C:\programa\aquivo.exe
E eu quero jogar em uma variável qualquer a data em que esse arquivo foi gerado.
(10/2/2006) & (15:00)
No aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.