Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data De Criação

jntk

Pergunta

huh.gif

Como fazer com que ao "examinar" um determinado arquivo, qualquer que seja, eu consiga jogar a data e hora que ele foi criado em uma variável?

Exemplo, se eu tenho um arquivo:

C:\programa\aquivo.exe

E eu quero jogar em uma variável qualquer a data em que esse arquivo foi gerado.

(10/2/2006) & (15:00)

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
mano sem querer ser chato mas pesquise em sites alguns tutos mano , daqui a pouco você vai pedir para nos fazer um sistema completo smile.gif

ai vai uma dica , se você quiser colocar uma data atual coloque assim

Date : data q esta no seu micro

Time : hora do seu micro

huh.gif

Fmza, mano sem problemas sei que estou meio que "abusando", mas é que estou montando 2 sistemas em VB, e mais um progama em VB, e mesmo com duas apostilas do lado e alguns tutoriais, surgem muitas dúvidas. E que não quer ser chato sou eu...

E o que eu quero não é a data atual do sistema, e sim a data que um arquivo qualquer, um DOC, um XLS, o que for, eu saiba, pelo VB quando ele foi criado.

Se ele foi criado em 20034, em 2005, e o horário.

Desculpem todos pelas inúmeras perguntas, dúvidas, e insistências.

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...