Preciso de um script que faça o seguinte, caso alguém possa me ajudar ficarei muito agradecido:
Fiz esse script de um de uma função JavaScript
<script>
function EscolhePlano(Valor){
if (Valor == '.<?= $lista ?>') { Valor = '<font size=2 face=Verdana><b>Você escolheu o <?= $nome ?><br> ( R$ <?= $precos ?> anuais )'; }
document.getElementById("Plane").innerHTML = Valor;
}
</script>
Acontece que a variavel php <?= $lista ?>, é uma array(matriz) com "n" elementos que vem de : $lista= split('[/.-]', $ext);
e eu preciso que a linha do meio do Javascript(Só ela),
<script>
if (Valor == '.<?= $lista ?>') { Valor = '<font size=2 face=Verdana><b>Você escolheu o <?= $nome ?><br> ( R$ <?= $precos ?> anuais )'; }
rode tantas vezes quantas foremos indices da matriz <?= $lista ?>
Mas só essa linha pois senao, o cabeçalho com o nome da função vai duplicar tambem e naso pode.
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Preciso de um script que faça o seguinte, caso alguém possa me ajudar ficarei muito agradecido:
Fiz esse script de um de uma função JavaScript
Acontece que a variavel php <?= $lista ?>, é uma array(matriz) com "n" elementos que vem de : $lista= split('[/.-]', $ext); e eu preciso que a linha do meio do Javascript(Só ela),rode tantas vezes quantas foremos indices da matriz <?= $lista ?>
Mas só essa linha pois senao, o cabeçalho com o nome da função vai duplicar tambem e naso pode.
Tem como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.