Wetez Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Ae, avaliem esse site:www.anima10.netMenos o topo, porque já sei o que precisa nele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 acho que você preicsa manjar mais CSS cara...dá uma estudada nisso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wetez Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 eu sei q não sou bom em css!!!Mas disso eu já sabia!!!Fala o que errei, e em q posso melhorar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 de boa mano.. tem que meter um css em todos os links.. fundo.. e tal =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 muito quadradao, realmente que o luciano falou tem fundamento, um css já vai dar vida ao site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 /* já vi este site em algum lugar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Eu acho que pra melhorar você deve trabalhar mais as forma e as cores, o site ta muito morto, só tem cinza e preto ali, e como já falaram ta muito quadrado. As bordas das tabelas estão muito grossas. E tente criar um layout mais liquido, em resoluções mais baixas ele fica muito grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wetez Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Eu acho que pra melhorar você deve trabalhar mais as forma e as cores, o site ta muito morto, só tem cinza e preto ali, e como já falaram ta muito quadrado. As bordas das tabelas estão muito grossas. E tente criar um layout mais liquido, em resoluções mais baixas ele fica muito grande!Cara, eu tentei botar um cinza mais claro, só q ficou horrivel, ficou estranho!!!abaixei a resolução de 1000, para 900 pixels, ficou bom??A borda das tabelas esta igual a 1 pixels, dá pra diminuir mais??Outra pergunta, como eu deixo a borda da tabela curva??vocês sabem onde eu posso aprender css??? /* já vi este site em algum lugar */Viu onde??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 A borda das tabelas esta igual a 1 pixels, dá pra diminuir mais??Coloque na table, cellspacing="0" que ficará mais finaTá muito quadrado e tente usar um cinza mais suave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wetez Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Pronto, deixei mais fino a borda,mas como eu faço pra fazer o site ficar mais redondo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Tabelas arredondadas, você tem que usar imagens.Veja um exemplo em http://www.criarweb.com/artigos/151.php?manual=25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Tente usar mais os programas gráficos ao invés dos recursos do Dreamweaver.. bordas grossas, na minha opinião, só "destroem" a imagem do site......tente também fazer os "títulos" do site em imagens ao invés de usar as fontes serrilhadas do Dreamweaver.....Te recomendo usar o Fireworks, onde você tem mais liberdade na criação do layout do site....Crie uma logomarca ou simplesmente ponha o nome do site no topopara que as pessoas "vejam de cara" onde estão, a logomarca faz isso...Também te recomendo não usar texturas escuras como no topo, elas ficam grosseiras pra sites e são difíceis de serem usadas num layout...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 /* Viu onde??? tem um website na cd in box especial webdesigner do mês corrente, não muda quase nada, é claro que não é o seu, mas a primeira vista, foi o que comentei, acho que vi este site em algum lugar, pois, por ser quadradão e cores simples e o desenho muito simples também, parece com o template contido no cd, apenas coincidência, certo ?*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 >Cara, eu tentei botar um cinza mais claro, só q ficou horrivel, ficou estranho!!!Cinza é horrível de qualquer jeito, e fundo cinza com texto preto é pior ainda!>baixei a resolução de 1000, para 900 pixels, ficou bom??Ainda ta grande! Hoje o tipo de resolução mais utilizado é 1204x768, mas muitas pessoas ainda usam 800X600, e do jeito que esta o seu site, não vai facilitar muito pra essas pessoas. O melhor tamanho (na vertical) é 760 pixel para tamanhos fixos. Quando escrevi sobre layout líquido, quis dizer que você deveria criar um layout que se adapte a resolução do visitante, o layout vai ficar no tamanho certo para qualquer resolução.>A borda das tabelas esta igual a 1 pixels, dá pra diminuir mais??Você pode usar CSS, o atributo é border-width valor 1px.>Outra pergunta, como eu deixo a borda da tabela curva??Como falaram, você tem que usar imagens, tem um monte de tutorias por ai, não é difícil de encontrar.>ccs sabem onde eu posso aprender css???Outra coisa que não é difícil de encontrar, procura por css no google, vão aparecer milhares de resultados.Um detalhe: Você não esta usando a meta tag de codificação dos caracteres, no internet explorer fica Ok, mas eu uso o Firefox, e os caracteres estão estranhos!A meta tag é essa aqui: <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />Ela corrige esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariozneto Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Eu Gostei do Seu Site Afinal Gosto é Gosto, Eu discordo com a opinião de alguns acima, porque não souberam fazer um elogio se quer !!!! Mas fica aqui minha Opinião!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 Elogios de nada servem, a não ser pra inflar o ego de quem pediu avaliação. Apontar problemas e dar soluções é o que vale!Dizer apenas “eu gostei” é uma observação irrelevante que nada acrescenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.