Guest - claudia - Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Olá a todos... estou fazendo uma página que vai listar a chamada de uma notícia. Quero delimitar o tamanho aproximado desta chamada. Usei substr com start 0 e length=50. Inclusive, esta foi uma dica que eu consegui aqui no fórum. O problema é que as palavras estão saindo cortadas. Como resolvo isto? Obrigada.... Cláudia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Bem a logica parece estar certo, posta o codigo e a palavra cortada pra gente ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Usa assim$str = substr($str,0,strpos($str," ",50));isso vai pegar a string até o primeiro espaço depois do caractere 50. Se precisar, diminua esse numero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - claudia - Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Ops... é isto mesmo... valeu.... funcionou direitinhoo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - claudia -
Olá a todos... estou fazendo uma página que vai listar a chamada de uma notícia. Quero delimitar o tamanho aproximado desta chamada.
Usei substr com start 0 e length=50. Inclusive, esta foi uma dica que eu consegui aqui no fórum.
O problema é que as palavras estão saindo cortadas. Como resolvo isto?
Obrigada.... Cláudia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.