Guest imarcos Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 eae galera , primeira vez nunca se esquece ...heheheheé o seguinte como eu faria para contornar uma imagem e apos deleta-la para usar só o contorno e nele criar outras coisas , sera que deu para entender?valeu ... que meda!!! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Entendi nada... explique melhor...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 eae galera , primeira vez nunca se esquece ...heheheheSem dúvida!!!!Seja bem vindo.....epor favor explique melhor sua dúvida!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Delucca Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Acho que o que o imarcos quis dizer, é que ele redesenharia a imagem e deletaria a original para que nela possa fazer o que quiser, como inserir novas cores, efeitos, etc.Se não for isso imarcos, poste novamente sua pergunta.ALOHA - Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 ae parece ser isso q o Douglas disse mesmo, cara eu fiz um tuto, só q pedi todos as imgs(uns rolos, o server onde elas tavam deu tilt, bem na epoca q meu hd pifo), vo deixar o link mas só com a parte escrita, se tu kiser dar uma olhada, acho q da uma luz, tenho q ver com os caras do site se fizeram backup e tentar salvar as imgs!Tuto sem imgs!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Delucca Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Pedrokike, eu vou conferir, pois acho que tenho esse tuto. Se eu tiver, te dou uma resposta depois. ValeuALOHA - Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Pedrokike, eu vou conferir, pois acho que tenho esse tuto. Se eu tiver, te dou uma resposta depois. ValeuALOHA - Douglas thx velinho! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Primeiro você vai em file(arquivo)=> import (importar), importa a imagen para dentro da area de impressao, faz o seu contorno, e para apagar a imagen é só clicar na imagem e apertar delete!!!fui, abraços :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ed.vilabrasil Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Devo estar atrasado. mas aí vai.Depois de colocar um contorno normal no objeto, Pressione CTRL+SHIFT+Q.Mas cuidado. Se o objeto tiver muitos pontos pode deixar o seu arquivo lento d+.Tem uma outra opção. há uma ferramenta chamada Contorno Interativo na caixa de ferramentas. com ela você pode colocar vários contorno de uma só vez, especificar distâncias, cores e muito +.Depois q estiver do seu gosto, é só Ir no meu Organizar (arrange)>separar (break apart). Pronto o seu contorno vai estar separado do original e, seu for mais de um, vai estar agrupádo.Espero ter sido útilBYe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 não tem segredo algum. Basta importah e fazê o contorno, nada mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Ow, acho que o krinha deixou nois aki! <_< Foi emboraaaa. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest imarcos
eae galera , primeira vez nunca se esquece ...hehehehe
é o seguinte como eu faria para contornar uma imagem e apos deleta-la para usar só o contorno e nele criar outras coisas , sera que deu para entender?
valeu ... que meda!!! :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.