Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Corel Como Fazer?


Guest imarcos

Pergunta

eae galera , primeira vez nunca se esquece ...hehehehe

é o seguinte como eu faria para contornar uma imagem e apos deleta-la para usar só o contorno e nele criar outras coisas , sera que deu para entender?

valeu ... que meda!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eae galera , primeira vez nunca se esquece ...hehehehe

Sem dúvida!!!!

Seja bem vindo.....

e

por favor explique melhor sua dúvida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae parece ser isso q o Douglas disse mesmo, cara eu fiz um tuto, só q pedi todos as imgs(uns rolos, o server onde elas tavam deu tilt, bem na epoca q meu hd pifo), vo deixar o link mas só com a parte escrita, se tu kiser dar uma olhada, acho q da uma luz, tenho q ver com os caras do site se fizeram backup e tentar salvar as imgs!

Tuto sem imgs!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Devo estar atrasado. mas aí vai.

Depois de colocar um contorno normal no objeto, Pressione CTRL+SHIFT+Q.

Mas cuidado. Se o objeto tiver muitos pontos pode deixar o seu arquivo lento d+.

Tem uma outra opção. há uma ferramenta chamada Contorno Interativo na caixa de ferramentas. com ela você pode colocar vários contorno de uma só vez, especificar distâncias, cores e muito +.

Depois q estiver do seu gosto, é só Ir no meu Organizar (arrange)>separar (break apart). Pronto o seu contorno vai estar separado do original e, seu for mais de um, vai estar agrupádo.

Espero ter sido útil

BYe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...