Guest - Rafael - Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Desenvolvi um programa em C q le a porta serial.Ele funciona OK. já testei.Gostaria d saber como utiliza-lo no VB já q não achei alguma opcao para gerar DLL ou algo parecido.Fico agradecido pela ajuda.:>Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Pelo que sei , no Visual C++ tem uma documentação muito boa sobre como criar dll em c que podem ser utilizadas em conjunto com o VB, da uma olhada se tiver acesso a essa documentação. Se não, google :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Eu acredito que você só vai conseguir usar no VB em forma de dll ou ocx criada em ambiente Windows.Se você criou seu programa em DOS e tentar usar em Windows 2000,NT etc... , provavelmente não vai funcionar. Eu aconselho você desenvolver sua rotina de comunicação usando o mscomm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guilherme Postado Novembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2003 Não há problemas em usar dos... por que um programa desses não usa funções especificas pra dos.... qualquer coisa é só recompilar pra ser uma Win32olha a documentação da MSDN pra saber mais sobre DLL´sms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Desenvolvi um programa em C q le a porta serial.
Ele funciona OK. já testei.
Gostaria d saber como utiliza-lo no VB já q não achei alguma opcao para gerar DLL ou algo parecido.
Fico agradecido pela ajuda.
:>
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.