leohessel Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Ai pessoal da uma olhada neste site aki e postem o que vocês acharam.http://www.artecozinhas.com.brvaleu um Abraço Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 /* muito bom, sem comentários */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 muito bom seus sites nota novedesenhou no FW ou PS ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Muito bonito o site...Foi para meu favorito de Designers...Se você quiser incrementar mais pode fazer algum efeito no menu,mas eu acho que está bom.É bom você pôr a propaganda para seu site ao invés do email,consegue mais interesse sobre seu serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Muito! Profissional, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leohessel Postado Fevereiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Ai galéra eu desenhei o site no Fireworks Mx na época, ele é programado em php, e o flash se comunica com o banco de dados (mysql) utilizando o php.Qualquer dúvida... postem aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.