hicarocastro Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 SELECT boletos2.* FROM boletos2 WHERE (((boletos2.pago) is null) AND ((Left([nossonumero],2))=20));Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E21)O driver ODBC não oferece suporte para as propriedades solicitadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Qual é o driver que você está usando?Para saber como escrever o select consulte a Documentação do MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 isso seria o que?boletos2.* é um ponto?acho que o mySQL não aceita isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 isso seria o que?boletos2.* é um ponto?acho que o mySQL não aceita isso!.* determina que todos os campos da tabela serão selecionados. Que eu saiba... não tem problema o uso assim no Mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 então seria banco2.todos os campos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
SELECT boletos2.* FROM boletos2 WHERE (((boletos2.pago) is null) AND ((Left([nossonumero],2))=20));
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E21)
O driver ODBC não oferece suporte para as propriedades solicitadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.