ri_nepo Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Olá Galera,é o seguinte eu preciso fazer uma consulta no banco de dados que está da seguinte formano banco os dados estão assimNOME_USUARIO TXT_ANSWER TXT_ANSWER_LETTERricardo texto aricardo texto aricardo texto aricardo texto aricardo texto aricardo texto aeu preciso que as informações venham listas da seguinte formanome usuario TXT_ANSWER1 TXT_ANSWER2 TXT_ANSWER3 TXT_ANSWER4 ou seja tudo do ladoQuem puder ajudar eu agradeçoabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Oi Ricardo, não entendi sua dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Oi Andreiatudo bem ?é assimeu tenho uma tabelacom os dados do usuario e outra tabela com as respostas de 10 questões que ele respondeuse eu der um select normal os dados virão assimusuario resposta1usuario resposta2usuario resposta3eu precisaria que viesse aquiusuario resposta1 resposta2 resposta3entendeu ?imagina uma busca no banco e você trazendo os resultados dentro de uma tabela , mas desde trazer linha por linha , vai me trazer dentro de colunasentendeu ?AbraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Fevereiro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 Se quiser , da uma olhadahttp://www.agitetelefonica.com.br/quiz%5Ftemp/planilha.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ri_nepo
Olá Galera,
é o seguinte eu preciso fazer uma consulta no banco de dados que está da seguinte forma
no banco os dados estão assim
NOME_USUARIO TXT_ANSWER TXT_ANSWER_LETTER
ricardo texto a
ricardo texto a
ricardo texto a
ricardo texto a
ricardo texto a
ricardo texto a
eu preciso que as informações venham listas da seguinte forma
nome usuario TXT_ANSWER1 TXT_ANSWER2 TXT_ANSWER3 TXT_ANSWER4
ou seja tudo do lado
Quem puder ajudar eu agradeço
abraços
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.