Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a modificar este script para poder imprimir somente a pagina contedo numa quadro inferior ( aminha pagina esta dividida em dois quadros, um superior e um inferior) e aonde eu o coloco. Ajuda-me por favor?????
Pergunta
matflavio
<style type="text/css" media="print"> DIV.invisivel { visibility: hidden; } </style> <style type="text/css" media="print"> DIV.invisivel{ } </style> <html> <head> <script type="text/javascript"> function printpage() { window.print() } </script> </head> <form> <body> Imprimindo.......... IMPRIMIU!!!! </body> </form> <div class="invisivel"> <input type="button" value="Print this page" onclick="printpage()"> </div> </html>Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a modificar este script para poder imprimir somente a pagina contedo numa quadro inferior ( aminha pagina esta dividida em dois quadros, um superior e um inferior) e aonde eu o coloco. Ajuda-me por favor?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.