Guest - camila - Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 oi galerinha... seguinte: tenho um form que além de dados como nome, descrição, deve receber uma imagem ou o caminho de uma imagem e cadastrar isto no banco. Como isto é feito? aguqardo respostas... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Sei lá, mas acho que o campo que recebe imagens é o blob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Tudo bem, mas e aí? como que eu faço pra mandar o caminho da imagem p/ o banco usando o form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 e ae camila..tipo.. da uma olhada no link.. acho que vai tira sua duvida:http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=3831&cc=44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - camila -
oi galerinha... seguinte: tenho um form que além de dados como nome, descrição, deve receber uma imagem ou o caminho de uma imagem e cadastrar isto no banco. Como isto é feito?
aguqardo respostas... valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.