ldrwebsite Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 Galera, eu uso o Cdonts na minha máquina para mandar emails via páginas da ASP, só que derepente ele parou de enviar, todas as mensagens que antes eu mandava normalmente vão para pasta Badmail. O que pode ser???Ajuda ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2006 tive um problema de atraso utilizando cdonts, principalmente quando comecei a utilizar o windows 2003.efetuei a troca para o cdosys e voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ldrwebsite
Galera, eu uso o Cdonts na minha máquina para mandar emails via páginas da ASP, só que derepente ele parou de enviar, todas as mensagens que antes eu mandava normalmente vão para pasta Badmail. O que pode ser???
Ajuda ae!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.