carolzinha Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 OLa galerinha!!!!Estou com dificuldades em criar um jogo da velha em C++, se alguém tiver algo e pude me ajudar ficarei muito grata, é um trabalho de faculdade e se eu não fizer ficarei com zero!!!!!!!Se alguém puder me da uma ajudinha.Beijocas a todos... :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Fiquei comovido , Carolzinha.procure em http://casadosprogramadores.com.br na sessão de downloads que tem um código de jogo da velha em c++ , (mas diz que esta inacabado, mas garante uma nota maior que 0). Caso não exista mais o link , me avise que eu já copiei o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carolzinha Postado Novembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Brigadinho kerido o código fonte ainda está por lá, você me ajudou e muito... :D :P :D :P Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Po pessoal, copiar trabalhos não vale a pena, não ajuda nada no aprendizado... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 pô Eddie_666, você é muito radical. O programa esta inacabado e vai ser preciso corrigir alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 no livro C / C++ a biblia (umd e capa cinza de mails de 1000 paginas) tem se não me engano no diskete dele. pode dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carolzinha
OLa galerinha!!!!
Estou com dificuldades em criar um jogo da velha em C++, se alguém tiver algo e pude me ajudar ficarei muito grata, é um trabalho de faculdade e se eu não fizer ficarei com zero!!!!!!!
Se alguém puder me da uma ajudinha.
Beijocas a todos... :( :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.