Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão Com Putty


Jacksonrs

Pergunta

pessoal me chegou uma bomba o cliente usa conexão ssh, bom baixei o putty, e tal mas ele tah buscando o ip 127.0.0.1 e não me da a opção de alterar, alguém já mexeu com isso e sabe aonde altero, se alguém souber de algum tutorial eu acredito que o problema esteja em Tunnels na configuração do putty. bom alguém poderia me dar uma luz. abr. fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Só por curiosidade, agradeceria muito se alguém pudesse esclarecer o q q é putty?

o Putty é um sistema de ssh, conexão estilo telnet de acesso remoto entre duas máquinas com criptografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Nereu root@ceifador
Só por curiosidade, agradeceria muito se alguém pudesse esclarecer o q q é putty?

o Putty é um sistema de ssh, conexão estilo telnet de acesso remoto entre duas máquinas com criptografia.

espero que tenha esclarecido o que é o sistema Putty.

qualquer dúvida meu e-mail é n4pti_rap@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Nereu - root@ceifador
putty seria um ftp mais para ssh que seria um envio de arquivos pra servidor em linux!

acho que é isso ehhe num manjo muito tambem! normalmente usado para controlar um pc remoto pelo putty

já tento usar um FTP tipo sei lá o CUTEFTP por ex?

Então como expliquei para o rapaz ali o Putty é um utilitário de acesso remoto ssh, estilo telnet que serve para você ter controle remoto de duas máquinas em rede com uma vantagem... criptografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Nereu root@ceifador
pessoal me chegou uma bomba o cliente usa conexão ssh, bom baixei o putty, e tal mas ele tah buscando o ip 127.0.0.1 e não me da a opção de alterar, alguém já mexeu com isso e sabe aonde altero, se alguém souber de algum tutorial eu acredito que o problema esteja em Tunnels na configuração do putty. bom alguém poderia me dar uma luz. abr. fico no aguardo.

Ola.. tem um tutorial que pode lhe ajudar acredito eu em uma melhor entendimento e possível configuração do putty.

segue abaixo o endereço de uma olhada, o rapaz é meio prepotente mas indica legal

http://www.nfist.ist.utl.pt/info_tutorial01.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...