Tow com uma dúvida que me tirou o dia todo hj. É o seguinte, estou tentando importar um texto de um arquivo .TXT externo para dentro de um Dynamic Text que está dentro de um mc sobre um quadrado branco, para dar impressão de fundo.
O texto, pelo que parece até é carregado, mas ele não aparece!! Se eu arrastar o mouse, selecionando e copiar e depois colar dentro de um editor de texto qualquer dá pra notar que o texto está lá, só não está aparecendo!
Alguém já se deparou com um erro parecido?
Estou usando o seguinte código para carregar o arquivo:
System.useCodepage = true;
carrega = new LoadVars()
carrega.load("eticaemagisterio.txt")
carrega.onData = function(dados) {
txt_campo = dados
}
Já tentei até forçar a mudança de cor do texto utilizado o código abaixo, mas não funciona mesmo assim.
var blk_fmt:TextFormat = new TextFormat()
blk_fmt.color = 0x003300
campo.setTextFormat(blk_fmt)
O Dynamic Text está setado com Instance = "campo" e Variable = "txt_campo"
Esse código eu coloco no frame onde está o campo Dynamic e não nele próprio.
Espero contar com a ajuda de vocês!!! Abraços a todos...
Pergunta
jf_rodrigues
Salve galera!!!
Tow com uma dúvida que me tirou o dia todo hj. É o seguinte, estou tentando importar um texto de um arquivo .TXT externo para dentro de um Dynamic Text que está dentro de um mc sobre um quadrado branco, para dar impressão de fundo.
O texto, pelo que parece até é carregado, mas ele não aparece!! Se eu arrastar o mouse, selecionando e copiar e depois colar dentro de um editor de texto qualquer dá pra notar que o texto está lá, só não está aparecendo!
Alguém já se deparou com um erro parecido?
Estou usando o seguinte código para carregar o arquivo:
Já tentei até forçar a mudança de cor do texto utilizado o código abaixo, mas não funciona mesmo assim.O Dynamic Text está setado com Instance = "campo" e Variable = "txt_campo"
Esse código eu coloco no frame onde está o campo Dynamic e não nele próprio.
Espero contar com a ajuda de vocês!!! Abraços a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.