xranger Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 estou a desenvolver uma comunidade de wallpapers cujo o enderço é o seguinte: Project X e gostava de saber se alguém esta disponivel pra colocar la ou enviar-me algum conteudo pro projecto. em troca disso ofereço publicidade ao site do parceiro.um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 tá bonoto seu site cara, só diminue a largura do site p tirar a barra de rolagem inferior.Desejo boa Sorte p você e seus paceiros. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pikilin Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 :D Como gostaria de fazer a parceria?Visiste Wallpaper BrasilSeria mandando imagens?!?!?é aih? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xranger
estou a desenvolver uma comunidade de wallpapers cujo o enderço é o seguinte: Project X e gostava de saber se alguém esta disponivel pra colocar la ou enviar-me algum conteudo pro projecto. em troca disso ofereço publicidade ao site do parceiro.
um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.