jose.rob.jr Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Pesquisei, mas, não entendi.Como eu posso passar variaveis da pagina pai para uma pop-up? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Não intendi o que você quis dizer, mas se for o caso, pesquise algo sobre: parent, location e opener, sem esquecer do principal, o window. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 assim, eu tenho 1 formulario com os campos hidden nome e sobrenome, quando clicar no link X, vai abrir uma pop-up. Como eu faço pra essa pop-up pegar o nome e sobrenome da pag pai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 usa QueryString, tem exemplo no tópico de scriptsabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
Pesquisei, mas, não entendi.
Como eu posso passar variaveis da pagina pai para uma pop-up?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.