ri_nepo Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 olá galera,eu faço um insert de 5 campos no bancono formulario esta assim <form name="form" method="post" action="cadvendas.asp"> <input name="esn1" type="text" class="Form_txt_cad_menor" id="esn16" size="10"> <input name="id_user1" type="hidden" value="<%=session("id_user")%>"> <input name="esn2" type="text" class="Form_txt_cad_menor" id="esn22" size="10"> <input name="id_user22" type="hidden" value="<%=session("id_user")%>"> </form> ai no código para pegar eu faço assimcampo = request.form("esn" & x)if campo <> "" thenvESN_REALIZADO_VENDA = request.form("esn" & x)vID_VENDEDOR_POSTO_VENDA = request.form("id_ser" & x)else vESN_REALIZADO_VENDA = ""vID_VENDEDOR_POSTO_VENDA = ""end ifo problema é que na hora de inserir no banco , se o campo 2 estiver em branco a variavel que vem do hidden vID_VENDEDOR_POSTO_VENDA fica com valor 0 , e insere para um registro no banco , mas isso não deveria acontecerQuem puder ajudar eu agradeçoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 não entendi o seu codigo. onde c passa valor para o x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 putz , passei o código incompleto mesmo , mas já consegui resolverabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 você está colocando o IF dentro do Loop ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ri_nepo
olá galera,
eu faço um insert de 5 campos no banco
no formulario esta assim
ai no código para pegar eu faço assim
campo = request.form("esn" & x)
if campo <> "" then
vESN_REALIZADO_VENDA = request.form("esn" & x)
vID_VENDEDOR_POSTO_VENDA = request.form("id_ser" & x)
else
vESN_REALIZADO_VENDA = ""
vID_VENDEDOR_POSTO_VENDA = ""
end if
o problema é que na hora de inserir no banco , se o campo 2 estiver em branco a variavel que vem do hidden vID_VENDEDOR_POSTO_VENDA fica com valor 0 , e insere para um registro no banco , mas isso não deveria acontecer
Quem puder ajudar eu agradeço
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.