filipeflc00 Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 AE GALERAQUEM SABE AI ..EU FIZ UM RELATORIODE PESSOASAI TALMAS QUANDO CABAR DE IMPRIMIR UMA FOLHAPASSAR PARA OUTRA SEM CORTAR A FOLHA E COMEÇAR COM O CABEÇALHO DE NOVOFALWSSABRAÇO PARA TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 alguém sabe responder ai..falaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 mano, vou te falar...ISSO É UMA TRETA DOS INFERNOS!!!funciona assim, você em que criar um <br page-break="aways"> quando for quebrar a página...maaaaasss, você tem que contar linha por linha do tamanho da tabela (ou do campo), calcular o tamanho que ele vai ter pra conseguir quebrar certinho!!!como é um relatorio, muito provavelmente você vá trabalhar com uma tabelona que lê uma porrada de registros, o que vai ocasionar o decontrole das informações.conte registro por registro e conte quantos registros com quantos caracteres EM MAUISCULO cabem na linha para quebrar e quebrar a página na hora certa...uma coisa quem você pode fazer é dividir o numero de caracteres do campo/variavel pelo numero maximo que cabe na string, se der mais de um adicione mais uma linha no contador de linhas, mas, e se isso não der certo porque alguns dos caracteres são minusculos e a folha vai acabar antes do fim dela de verdade?? sacou o tamanho do problema???você tem que fazer uma senhora análise de requisitos e regras que terão no seu relatorio.use funções para poder reaproveitar codigo.no aspbrasil tem essa tagzinha (caso eu tenha escrito errado) qwue quebra a página.cuidado também com o tamanho do papel que a pesoa irá usar, cuidado para não repetir o cabeçalho 2 vezes quando for inserir...resumindo: cuidado pois são muuuuuuuuuuuuuitas variaveis ok?????qualquer duvida pode perguntar e mandar PM para eu lembrar de entrar aqui denovo. não mande a duvida na PM para qua fique de registro para os caras que precisarem dessa mesma função ok?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 mas olha sonesse relatrio meu eu fiz 50 registro para cada pagina..ai esta paginadoai eu queria saber q quando cabar de imprimir a 1 e sempre para a proximaai eu tentei tb para o user imprimir uma por uma;...por ex..deu 4 paginaele imprimi uma por uma na paginaçãomas quando ele passa para a segunda pagina da paginaçãoele pega os dados do banco todoporque..??porque quando o user vai tirar o relatrio tem um filtropor ex ele quer um relatrio onde so dos func q trabalha no escritorio numeroumentaum a pagina fica assim doi relatoriorelatopatri.asp?escritorio=numeroumai quando eu passo para a segunda paginaele pega a condição da paginação e exibe todos os cadastradospor exa pagina começa a ficar assimrelatopatri.asp?pagina=2eu axei q ia ficar assimrelatopatri.asp?escritorio=numeroum&pagina=2mas da erroai se alguém saber ai como eu pelo menos fazer a quebra de pagina com a codição filtro tbe da para pular da seguinte pagina da paginação para a impressãovalw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 alguém ai sabe me respondercomo eu faço para imprimir as paginas da paginação automaticamentefalws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 perai, você fez uma paginação no relatorio?tipo o cara tem q navegar de página em página e imprimir uma por uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 isso mesmo carafiz uma paginaçãoai tenho q imprimir um por umafalw cara valwpelo menos você respondeuheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 vixe velho.... sua duvida é paginação de registro então?vai no proprio script brasil q tem um esquema de paginação q explica direitinho... usa um db access e exemplos em carros e marcas de carros.... é bem bacana....maaaaaaaaaasss se você precisar fechar um relatoriozão para impressão mesmo é melhor fazer ele em uma unica página e dropar quando não precisar mais....caso ainda não tenha conseguido fazer, explique melhor o relatorio e agente tenta de ajudar!!!falows cara, boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 eu queria q quando xegasse no regitro numero 50 quebrasse a paginaentendeu ai fiz a paginaçãoqueria saber ai quando eu cabar eu mandar a 1ª pagina da paginaçãoimprimir as outras automaticamentefalwsObrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 ENTAUM alguém AI SABE COMO FAÇO PARA SELECIONAR ATRAVES DO COD SQL.APENAS 50 REGISTRO DA TABELA..FALWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 ENTAUM alguém AI SABE COMO FAÇO PARA SELECIONAR ATRAVES DO COD SQL.APENAS 50 REGISTRO DA TABELA..FALWS selecionar 50 registros:access: [/code] MySQL: [code]Select * from tabela LIMIT 0, 50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Fevereiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 AII alguém SABE O ESQUEMA DA PAGINAÇÃO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...49&hl=paginacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Fevereiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 alguém AI SABE COMO "IMPRIMIR" AS PAGINAS DE UMA PAGINAÇÃO DE UMA VEZ SOLEIAM AS PERGUNTAS ACIMAOBRIGADO GALERAAGRADEÇO DESDE já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Cara faz o seguinte....crie sua pagina normalmente de visualização dos dados com paginação e tal, quando for imprimir, crie um link tipo assim "Versão para Impressão" ai ele abre uma janela como todos os registros sem nehuma paginação.... ai quando você for imprimir essa pagina o proprio Browser irá fazez a quebra de página por vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
AE GALERA
QUEM SABE AI ..
EU FIZ UM RELATORIO
DE PESSOAS
AI TAL
MAS QUANDO CABAR DE IMPRIMIR UMA FOLHA
PASSAR PARA OUTRA SEM CORTAR A FOLHA E COMEÇAR COM O CABEÇALHO DE NOVO
FALWSS
ABRAÇO PARA TODOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.