danyort Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Bom dia!!Eu queria saber se tem como chamar um link de uma âncora via javascript.Tipo, tem uma âncora no meu site <a name="significado"></a>E eu queria que a página fosse para esse ponto via javascript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 não entendi!em que codigo você esta tentando aplicar o link?<a href="#teste">Vai</a><a name="teste"></a>abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 nesse:<a href="#teste">Vai</a>até o momento, o que consegui fazer é chamar a página c/ a ancora:parent.location = 'pagina.htm#significa'mas ainda assim não era bem isso que eu queria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Num sei se é, mas tente assim:<a href="javascript: location.href='pagina.html#trecho'">Vai!</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Num sei se é, mas tente assim:<a href="javascript: location.href='pagina.html#trecho'">Vai!</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 foi assim que eu fiz...eu não queria precisar passar por uma página antes para "acessar" a âncora.mas se não tem outro jeito, fazer o que né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 foi assim que eu fiz...eu não queria precisar passar por uma página antes para "acessar" a âncora.mas se não tem outro jeito, fazer o que né. Num intendi o que quis dizer...desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 esquece... eu estou viajando!o que eu quero fazer não tem como ser feito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!!
Eu queria saber se tem como chamar um link de uma âncora via javascript.
Tipo, tem uma âncora no meu site <a name="significado"></a>
E eu queria que a página fosse para esse ponto via javascript.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados